O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de acordo com nosso estoque informado no fechamento do pedido a contar 2 dias úteis seguinte ao dia da confirmação do pagamento.
A IMESUL fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Eventualmente, contudo, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre alertar os clientes quanto a possíveis atrasos.
Aviso Legal
Para manter a credibilidade conquistada ao longo de 4 décadas e alcançar sempre a satisfação de nossos clientes, nesta seção você encontra informações diversas referente à política de venda Imesul.
A IMESUL preza pela satisfação do consumidor ao realizar pedidos em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto esteja violada;
– O produto apresente avarias;
– O pedido esteja em desacordo com o solicitado no pedido.
A IMESUL não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido e aceito sem as conferências acima.
As trocas por insatisfação ou por defeito no produto são realizadas normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe da Imesul de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da IMESUL só podem ser trocados através de nossos e-mails (vendas@imesul.com.br e imesul@imesul.com.br), e ou através dos telefones 49 3223-3688 / 3223-1424.
As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
– Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.
Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:
a) Enviar um email para vendas@imesul.com.br comunicando qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
b) Em seguida, nossa equipe enviará um email com instruções sobre o procedimento;
c) Após o recebimento do email com as instruções para envio para a IMESUL.
IMESUL METAL APÍCOLA
Rua Goiás, 44, Cep 88509-260 Lages/SC
Lages-SC
A remessa deve conter:
– As peças a serem analisadas;
d) Enviar um email para vendas@imesul.com.br comunicando que a postagem foi realizada;
e) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, nossa equipe confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto.
– Troca autorizada:
Se o laudo técnico do profissional habilitado da IMESUL autorizar a troca, a IMESUL assumirá os custos de transporte. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 06 dias úteis. A equipe da Imesul enviará um aviso por e-mail informando que o embarque foi realizado. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
– Troca não autorizada:
No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da IMESUL, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que o embarque foi realizado. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
– Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.
A IMESUL tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.