Troca por defeito no produto

As seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
– Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 (trinta) dias, será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para que a análise de troca seja efetuada, é preciso observar os seguintes passos:
a) Enviar um email para vendas@imesul.com.br comunicando qual o defeito da peça e a data em que dito defeito foi evidenciado, ou seja, notado pelo cliente;
b) Em seguida, nossa equipe enviará um email com instruções sobre o procedimento;
c) Após o recebimento do email com as instruções para envio para a IMESUL.

IMESUL METAL APÍCOLA
Rua Goiás, 44, Cep 88509-260 Lages/SC
Lages-SC

A remessa deve conter:
– As peças a serem analisadas;

d) Enviar um email para vendas@imesul.com.br comunicando que a postagem foi realizada;
e) No momento do recebimento do produto para a análise de troca, nossa equipe confirmará a chegada, enviando por email as condições do produto.
– Troca autorizada:

Se o laudo técnico do profissional habilitado da IMESUL autorizar a troca, a IMESUL assumirá os custos de transporte. Nesse caso, o cliente precisa enviar o cupom fiscal de pagamento do frete, assim como os dados bancários para o depósito da restituição, que será realizado em até 06 dias úteis. A equipe da Imesul enviará um aviso por e-mail informando que o embarque foi realizado. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.

– Troca não autorizada:
No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da IMESUL, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por email informando que o embarque foi realizado. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
– Disponibilidade do produto:
Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou com igual valor, além da restituição do frete.

 

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